Os médicos são culpados, também. | , em 13/06/2012 às 15:22, 3 opiniões.
Pobres e ricos. Brincando com fogo. | , em 13/06/2012 às 15:22, 3 opiniões.
PSDB de FHC, SERRA e agora Aécio. Arrego! | , em 13/06/2012 às 15:22, 3 opiniões.
Índio e quilombola (escravos refugiados em quilombos)? Onde? | , em 13/06/2012 às 15:22, 3 opiniões.
Privatizar ou não, não é a questão. | , em 13/06/2012 às 15:22, 3 opiniões.
Rá, rá, rá, rá, rá...Obrigado por me tirar do sério | , em 13/06/2012 às 15:22, 3 opiniões.
Sim, eu NÃO sou favorável ao “CASAMENTO” gay. . | , em 13/06/2012 às 15:22, 3 opiniões.
Porque o econômico favorece a crise moral. | , em 13/06/2012 às 15:22, 3 opiniões.
O OP é o que seus colaboradores são. Por isto é que é diferenciado | , em 13/06/2012 às 15:22, 3 opiniões.
Nem de férias a corrupção PenTalha descansa. Sergipe na rota. | , em 13/06/2012 às 15:22, 3 opiniões.

Tem algo a dizer?
3 opiniões publicadas
O que você tem a dizer?Por Jose Reis Barata Barata, em 13/06/2012 às 15:22
Ao tempo que lia as isentas e angustiadas participações dos colegas pensei em incluir um comentário sobre a proteção do OP a lixo, à escória do pensar político comprometido com o status quo. Melhor não, o tempo - e aí tenho uma triste recordação do Collor - é o senhor da razão.
Responder
Por augusto josé sá campello, em 13/06/2012 às 12:39
Boa tarde.== Pois é... segurança. Ou melhor o que ainda consta em nossa bandeira : ORDEM.=== Eu não tinha medo do guardinha que ficava em frente à minha escola pública.. Meu neto, tem.=== Mas, vamos a coisas menos saudosas e mais atuais. O PRONASCI. Lembram? Eu lembro. O da Força Pública Nacional. Dos Vants. Composto por mais de 90 projetos que repassavam verbas federais para estados e municípios sem distinção de côres políticas. Que triste fim levou? A última notícia que tenho é de que suas verbas haviam sido contingenciadas. Ou seja : lançadas na LDO - Orçamento da República, e depois colocadas numa espécie de limbo, o tal contingenciamento.=== Enquanto isso, a marginalidade, a bandidagem campeia solta.=== Sorte, parece que têm os paulistas, cujo governo estadual parece que etá dando certo neste setor. A análise das questões de fundo, feitas pelo amigo Barata, podem estar corretas. Se estiverem, pior para nós. Ajscampello
Responder
Por mario jota, em 13/06/2012 às 10:51
Poucos entendem a relação entre os fatos. É por isso que eu digo sempre: perde-se tempo demais discutindo política que nada mais é do que troca de favores, cargos, dinheiro, cambalachos, manutenção dos privilégios. Discute-se demais pontos ideológicos entre os partidos majoritários, ninguém discute saúde, educação e segurança. Perde-se tempo demais com assuntos pouco importante para o país tipo CPI, Copa, Olimpíadas e ainda por cima estamos sediando essa conferência climática que é uma pura perda de tempo. O que você escreveu acima é puramente verdadeiro e enquanto tivermos gente que não liga os fatos como consequência da desordem que se instalou no país, só ouviremos bobagens de políticos de baixa estatura moral e intelectual. O que vemos são políticos que só pensam no poder, são autoritários, ridículos e apoiados por gente mais ridícula ainda. Até mesmo no OP temos pessoas que ainda postam textos ridículos com apelos ideológicos como se nada do que aoontece no país não o afetasse, a sí próprio e à sua família. Um dos piores políticos que já mandaram neste país é o ex-presidente Lula que não sossega seus instintos autoritários e não pensa no país e nos brasileiros. O pior de tudo é que não se vê perspectiva de melhoras................
Responder