Violência

Por MARCO ANTONIO JANEIRO, em 15/06/2012 às 11:54  / 42 opiniões.

ooncji, <a href="http://www.sft-mob.ru/gryazniy-djek-skachat-igri-na-telefon-besplatno-nokia-5500.h

Tamanho da fonte: a-a+

Tem algo a dizer?

42 opiniões publicadas

O que você tem a dizer?

Por roberto argento filho argento, em 15/06/2012 às 11:19

Desarmamento nos EEUU? Nem pensar. http://www.youtube.com/watch?v=IA7EUMnGwvk&feature=related

Responder

Por MARCO ANTONIO JANEIRO, em 15/06/2012 às 11:48

@argento Prezado Beto; rapaz estou começando ficar aborrecido! Uma discussão que abri foi simplesmente retirada do ar pelo site. O título era "Dez boas razões para você exigir o direito ao porte regular de arma de fogo". Agora, nesta nossa discussão "porte de arma de fogo", alteraram o título. O que está acontecendo? Mandei mensagens ao administrador e nada me veio em retorno. Se não tivermos liberdade aqui e para expressar opiniões, então tratarei de ir embora.

Responder

Por roberto argento filho argento, em 15/06/2012 às 11:54

@janeiro1668: Minha sugestão, a decisão é sua. Não deixe este espaço, se desistir será nenos um. Daqui só saio Expulso

Por José Nicolau Hampf, em 13/06/2012 às 13:42