RELAÇÃO ENTRE A POLÍTICA ATUAL E O AUMENTO DOS ESTUPROS | , em 03/05/2012 às 17:51, 12 opiniões.
OS PORTENTOSOS E RESPONSÁVEIS TÉCNICOS DO SITE DESATIVARAM OS COMENTÁRIOS,kkkkkkkkkkk | , em 03/05/2012 às 17:51, 12 opiniões.
Os comentários para este item estão fechados. | , em 03/05/2012 às 17:51, 12 opiniões.
Por que ”comentários” para artigo recente ”estão fechados”?HÁ UM BOM MOTIVO? | , em 03/05/2012 às 17:51, 12 opiniões.
"VOCÊ SABIA?" | , em 03/05/2012 às 17:51, 12 opiniões.
OBSERVEM QUE NINGUÉM LÊ OS POST DE "BARBARAFLAVIA" | , em 03/05/2012 às 17:51, 12 opiniões.
O IMENSO INSULTO | , em 03/05/2012 às 17:51, 12 opiniões.
"Error establishing a database connection" Está difícil "comentar"... | , em 03/05/2012 às 17:51, 12 opiniões.
CARO CRAKER,VC JÁ PROVOU A QUE VEIO. PERDEU! | , em 03/05/2012 às 17:51, 12 opiniões.
A ”P R E S E P A D A” | , em 03/05/2012 às 17:51, 12 opiniões.

Tem algo a dizer?
12 opiniões publicadas
O que você tem a dizer?Por Shit Policy, em 03/05/2012 às 17:51
Elza.. eu sou um profundo desesperançoso com esse país.. não vejo solução, saída concreta, que não seja melhorar a educação que hoje está às moscas.. mas isso depende de vontade política, e se você fosse um político corrupto, lhe interessaria criar massa crítica que te impedisse de continuar roubando? Não adianta.. e o problema é MUITO, MUITO mais profundo do que pensar que nossos políticos são corruptos. NOSSO POVO É CORRUPTO. BRASILEIRO É CORRUPTO POR NATUREZA.. TEM ORGULHO DE SER MALANDRO, ORGULHO DE TER O JEITINHO BRASILEIRO.. é uma questão enraizada em nossa cultura. Como diz a música MALANDRO É MALANDRO, MANÉ É MANÉ, e todo mundo ama cantá-la bem alto, pq se acha descolado. A maioria das pessoas que reclama dos políticos faria EXATAMENTE a mesma coisa se estivesse no lugar deles.. basta ver os pequenos atos do dia a dia.. o motorista que fala ao celular, o troco errado que a pessoa não devolve, e ainda se gaba pros outros de quem ganhou um trocado nas custas do cobrador burro, o usuário que senta no lugar do idoso no ônibus. A corrupção não é só o que está lá em cima, mas é o que está no nosso dia a dia.. e isso, só se muda com MUITO investimento em educação.. coisa que nunca teremos!!!!!!! Infelizmente.. Tenho um blog.. não boto meu nome lá pra não ter problemas, pq boto nomes de grandes peixes.. apesar de não ter a pretensão de que esse blog seja lido por milhares e milhares, apenas evito o problema.. se puder, passa lá: http://blog.clickgratis.com.br/shitpolicy/428084/Copa+2014.+E+o+trouxa+ainda+aplaude..+.html ABRAÇO, SHITPOLICY
Responder
Por Zenirávila Zorrão , em 02/05/2012 às 11:43
Apenas quero exculir do texto: Meu caro.
Responder
Por Zenirávila Zorrão , em 02/05/2012 às 11:43
Apenas quero exculir do texto: Meu caro.
Responder
Por Zenirávila Zorrão , em 02/05/2012 às 11:36
Meu caro, Uma pequena minoria unida em um só objetivo, sempre terá muito mais força que uma grande maioria desunida e sem objetivos ou com conflitos de objetivos. Este é o povo brasileiro. Eu sou anistiado politico há 27 anos e que nunca recebi os meus direitos trabalhistas de celetista. Fui vitima de uma grande covardia por parte da maioria dos colegas de trabalho do AMRJ e, principalmente, por parte da UNIÃO, cujo o presidente na época era o Sarney. Até mesmo o PT que só fala em trabalhador e que está no poder da nação há 10 anos, não paga os direitos dos 1300 anistiados politicos vitimas da ditadura militar do AMRJ. Ninguém merece a mentalidade dos politicos que só pensam em si dessa porra de país!
Responder
Por Zenirávila Zorrão , em 02/05/2012 às 11:36
Meu caro, Uma pequena minoria unida em um só objetivo, sempre terá muito mais força que uma grande maioria desunida e sem objetivos ou com conflitos de objetivos. Este é o povo brasileiro. Eu sou anistiado politico há 27 anos e que nunca recebi os meus direitos trabalhistas de celetista. Fui vitima de uma grande covardia por parte da maioria dos colegas de trabalho do AMRJ e, principalmente, por parte da UNIÃO, cujo o presidente na época era o Sarney. Até mesmo o PT que só fala em trabalhador e que está no poder da nação há 10 anos, não paga os direitos dos 1300 anistiados politicos vitimas da ditadura militar do AMRJ. Ninguém merece a mentalidade dos politicos que só pensam em si dessa porra de país!
Responder
Por Luiz Felipe, em 30/04/2012 às 21:30
Temos dois problemas seríssimos, a saber: situação e oposição. Mais grave que a situação ptmdebista-agregados, que já está dando mostra de que não pretende largar do osso federal tão cedo, nem a pau, é a obsessão da oposição psdembista-agregados para agarrar o osso federal outra vez para não largá-lo nunca mais, tb nem a pau. E é exatamente esta que faz aquela forte e irremovível. Mais de 60% da população, com certeza, teme dar sequer um passo para qualquer lado que possa redundar na volta da oposição demotucana à condição de situação. Daí a necessidade de se colocar em cena um Projeto Novo, acoplado ao discurso novo, independente, distanciado da oposição, liderado por caras novas no cenário nacional, Urge reconhecer que tudo tem o seu tempo, e que o tempo do PSDB no planalto já se foi, e o de Lula tb, se o PSDB deixar o povo enxergar isso, é claro. Mas o povo jamais enxergará isso com o PSDB rondando o palácio do planalto igual um fantasta desencarnado assustando a todos. Não é mais tempo de oposição, que tornou-se démodé, mas, isto sim, de Mega-Solução.
Responder
Por roberto argento filho argento, em 30/04/2012 às 18:45
Pois é, mas renunciamos ao poder assim que o nosso voto é depositado na urna. Ainda não consegui entender a qual poder você se refere; o de gritar aos ouvidos surdos? ou ao poder de sonhar e ter esperança?
Responder
Por Elza A. Cardoso, em 30/04/2012 às 19:50
@argento Roberto me refiro a DESOBEDIÊNCIA CIVIL.
Responder
Por roberto argento filho argento, em 30/04/2012 às 20:04
@zazamir: Ah!, mas você acha que é possível pregar Desobediência Civil em um Curral de Gado Marcado? - é só pra provocar.
Por mario jota, em 30/04/2012 às 11:00
Até o momento somente as forças armadas estão livres dessa sujeira toda. Ta na hora de serem ouvidos. Ta no momento certo de se manifestarem. De darem um aviso aos ratos...............
Responder
Por Elza A. Cardoso, em 30/04/2012 às 19:54
@mario130852 Jota , antes funcionava, mas agora não creio não. Estou vendo velhos generais bastante desesperançosos e os novos, com jeito bem tímido....
Responder
Por mario jota, em 30/04/2012 às 21:23
@zazamir Será? quem sabe...............