purchase priligy - Observador Político" />
Opinião

Por Jáder Ribeiro, em 04/08/2012 às 01:02  / 4 opiniões.

purchase priligy

Tamanho da fonte: a-a+

purchase priligy – priligy buy online uk

Tem algo a dizer?

4 opiniões publicadas

O que você tem a dizer?

Por roberto argento filho argento, em 04/08/2012 às 01:02

Por Jáder Ribeiro, em 03/08/2012 às 22:04 / 3 opiniões. Aí esquerdistas, melhorem a qualidade de suas discussões! O negócio tá feio! TAMANHO DA FONTE: A-A+ Pois é… Vocês que vivem dizendo que o OP não tem idéias próprias, que o OP é ruim, que é desinteressante etc e tal. Vocês que vivem nos criticando por sermos chatos e raivosos em nossas discussões, vivem dizendo que nós não gostamos de debater suas idéias….!!!! Aí eu pergunto pra vocês: QUE IDÉIAS???????? Aí embaixo tem alguns textos que são uma lástima! Um rapaz fala deuma pesquisa em que o Lula e a Dilma ganham do Aécio em primeiro turno em 2014. Outro usa umas informações do tempo em que Dona Ruth Cardoso faleceu para dizer que Lula é tão importante quanto FHC!! Outro traz um texto absurdo do Tarso Genro, que é um ataque gratuito e covarde a FHC e vem pedir para discutir idéias!!!!! Vamos lá. Vocês podem fazer melhor do que isso…eu acho.

Responder

Por mario jota, em 03/08/2012 às 22:04

Ué....voce postou esse comentário as 15:44 e nenhuma esquerdista apresentou sequer uma idéia.................vamos lá esquerdistas...............uma idéia só, só uma!!!!!!!!!!!

Responder

Por mario jota, em 03/08/2012 às 15:44

O grande problema da esquerda é numca criticar componentes da esquerda, mesmo sendo bandidos. Já tivemos exemplos demais. Isso é ser inteligente? para mim é burrice.

Responder

Por Rodrigo A., em 03/08/2012 às 14:31

Depende, Jáder. Conheço gente inteligente na esquerda. Mas nenhum deles é petista. O PT no poder avacalhou o debate e os costumes políticos.

Responder