order lasix furosemide canada - buy lasix online - Observador Político" />
Direitos Humanos

Por Leonardo Leal, em 04/07/2012 às 20:14  / 6 opiniões.

order lasix furosemide canada – buy lasix online

Tamanho da fonte: a-a+

order lasix furosemide canada – buy lasix online

Tem algo a dizer?

6 opiniões publicadas

O que você tem a dizer?

Por Ricardo Froes, em 28/06/2012 às 09:21

Calcula-se que o número real de mortos e desaparecidos do governo de Pinochet esteja próximo a 50.000 pessoas. Mesmo assim os que sobraram ainda incomodam. Pouco, mas incomodam. Aqui, onde os mortos, segundo as estatísticas mais "otimistas" do grupo Tortura Nunca Mais, não chegaram a 500, deu no que deu: a escumalha que escapou virou governo e seguiu com seu plano de poder, dessa vez, por cima da carne seca, só que em vez de roubarem bancos, agora roubam diretamente o povo; em vez de sequestrarem, agora compram figurões; em vez de matarem no varejo, matam por atacado nos hospitais pela falta de atendimento, de doenças pela falta de saneamento, nas ruas pela falta de segurança.

Responder

Por roberto argento filho argento, em 04/07/2012 às 20:14

@bobjaniak: Mais Perfeito, Impossivel

Responder

Por Dmitri Razumikhin, em 28/06/2012 às 07:37

A juíza descumpriu a lei brasileira para cumprir a lei do Foro de São Paulo.

Responder

Por Elmar Pacheco Rodrigues, em 28/06/2012 às 01:39

Podería começar indenizando o policial da força publica que foi assassinado pelo grupo da Dilma pelas costas...tb num foi hediondo???? Direitos Humamos.....direito é dos mano....

Responder

Por milton valdameri, em 27/06/2012 às 20:02

Que tal a Dilma indenizar as vítimas dos grupos terroristas dos quais ela fez parte?

Responder

Por Octávio Henrique, em 29/06/2012 às 22:43

@miltonv Por que não indenizar ambos? Eu entendo, como marxista, o lado de vocês, mas não se pode esquecer que o que esses militares fizeram foi um absurdo sem tamanho. Eu ainda estou achando é pouco criar a Comissão da Verdade. Aliás, ao contrário da maioria aqui, acho é que o governo ainda deve ter algum "rabo preso" com os militares.

Responder